Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

BLOGS da vida ...

Recommended Posts

quero saber qual o melhor BLOG para usar.....eu andei dando uma olhada, e tem o Blig do IG e o BLOG da globo.comalguem usa....e sabe me dizer, os pros e os contras destes serviços ....!!!é que eu queria um para falar sobre Design e musica eletronica ....quero expressar meus comentarios, minhas ideias, enfim ...falar sobre tendencias e acontecimentos...Alessandro Novaes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Eu prefiro o da globo.com, mais acho que você esta na seção errada, esta pergunta era paa ser postsda em duvidas gerais.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,Seguinte, se você registrou seu site no ibest, deve ter recebido um anuario, se sim, lá tem umas dicas de blogs, se não tem esse anuario, vou ver se pego o meu e anoto os blogs que tem lá.. mas nem vi direito se tem mais de 3 ou 4... hehe...De qaulquer forma, entre nesse site e veja se tem a categoria blogs, se sim, click e veja os outros blogs que exsitem, ok??http://www.guiagratis.com.brMas ao mu ver, você pode fazer isso sem ser blog, apenas crie uma pagina de opinião prorpia, ou sei lá que nome poderia ser e lá você digita suas opiniões e pronto![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera,,,,e outra, eu sei que foi um OFF TOPIC , mas a galera anda muito estressadinha aqui no forum ...prá que ...eu ando notando que tem muiat gente que quer se aparecer em cima de pequenas coisas ...Desculpe, aos que me entendem ...e .....................para os ignorantes ...Alessandro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.