Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

You tube

Recommended Posts

Bom não sei se alguém sabe como isso funciona, estou construindo um site e dentro das páginas internas quero fazer uma categoria de videos, ja vi em alguns sites onde você coloca o endereço do video do youtube e ele transmite na própria página o video, não faço idéia de como converter o endereço em video, alguém sabe?

Por exemplo eu colo co o endereço abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=-dcmDscwEcI

e ele transforma em video na própria página

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra colocar o video na propria pagina tu tem que colocar o objeto embebed na pagina e nao o link do youtube

ex:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alexandre, Tem uma maneira de fazer isso, ja vi em algum site, só precisei inserir o link e o sistema converteu para o video na página

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem como com o replace deixar as páginas que tem campos para digitar texto automáticas para converter sempre o link em video?SEi lá por exemplo um include no inicio de cada página que o replace vai funcionar? Dei uma pesquisada e só achei replace para bbcode

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi, por exemplo se eu quiser posso colocar um include na página que funcionará o replace? Assim:

inc_replace.asp

<%Function html(s_string) vStrVideo = Replace(html, "[", "<")vStrVideo = Replace(strVideo, "watch?v=", "v/")End Function%>

testei mas não gerou

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está no fato de estar dentro de uma include, talvez o verdadeiro motivo seja o momento que você chama a function

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Alexandre, dei uma pesquisada pela web mas não encontrei nada que desvende esse problema, na minha cabeça a coisa é fácil mas ta meio complicado fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.