DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 ae galera... alguem conhece esse livro aki? vale a pena comprar? http://www.submarino.com.br/books_productd...8931&ST=BF11833 sera q alguem leigo no assunto consegue aprender alguma coisa? ou vcs teriam outra dica de livro? falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 olha cara eu nao compraria... pq tudo q tem pra vender por ai você encontra coisa melhor na net... tipo vale apena aprender mais nao vale apena comprar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 brigadao...onde eu posso aprender essas linguagens com qualidade? ou ate mesmo outro livro q se aprofunde mais no assunto...sem precisar fazer um curso...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Eu não compraria.... você pode ter uma base muito minima das coisas e não vai evoluir...tente pegar um livro q te ensine do inicio ao "fim" ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites