Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haggen

trabalhando com datas...

Recommended Posts

eh incrivel como coisas que parecem ser extremamente simples, tornam-se complicadas... eh claro que eu devo esta enferrujado, ou meio biruta ou estressado, desconcentrada ou seja la oque for... mas não estou conseguindo desenvolver isso =/seguinte, eu tenho uma data (ex. 01/01/2000) e quero calcular quantos anos, meses, dias, horas, minutos e segundos se passaram daquela data, pra hoje...alguem da uma luz ae plz :)obrigado []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é soh passar tudo pra dias e dps ir calculando... exemplo:01/01/2000 ( você cadastro um produto)estamos em 02/02/2001 (você quer consulta qt tempo passo)ano: 2001 - 2000 = 1 * 365 (qtd de dias em 1 ano ) = 365mes: 02-01 = 1 * 30 = 30dias: 2-1 = 1 soma tudo, eai se tem a quantidade de dias, dps é soh ir dividindo pra saber os meses/anos... espero que seja essa sua duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

+ou- cara... eu até pensei em algo assim, mas queria sabe se tem como fazer isso mais pratico...e quero horas e minutos tambem...mas eu to resolvendo isso com Date.UTC();de qualquer jeito se alguem ja tiver um script pronto, manda aih :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.