Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielbueno

Retorno da query so imprime 255 caracteres

Recommended Posts

Estou usando o banco de dados SQL Server com PHP.Tenho uma tabela que possui dois campos do tipo texto(nvarchar(650)), os dados sao armazenados no banco corretamente, mas na hora de imprimir o valor do campo na tela so aparece 255 caracteres.Na ferramenta do SQL Server os valores do campo aparecem normalmente, mas qdo eu quero visualizar no browser o valor do campo ele so mostra 255 caracteres.Minha pergunta e se o SQL Server possui alguma configuracao para retornar os valores de seus campos(texto) com mais de 255 caracteres???A query que executo na ferramente ea query do browser sao identicas. Mas no browser os valores dos campos aparecem incompletos.Se alguem souber por favor me ajude.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Já tive um problema deste e tive de atualizar o MDAC e o drivers ODBC.No momento não me recordo os links mas dê um pesquisada.Talvez alguém aqui do forúm possa sugerir uma abordagem diferente do seu probelma.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o banco de dados SQL Server com PHP.Tenho uma tabela que possui dois campos do tipo texto(nvarchar(650)), os dados sao armazenados no banco corretamente, mas na hora de imprimir o valor do campo na tela so aparece 255 caracteres.Na ferramenta do SQL Server os valores do campo aparecem normalmente, mas qdo eu quero visualizar no browser o valor do campo ele so mostra 255 caracteres.Minha pergunta e se o SQL Server possui alguma configuracao para retornar os valores de seus campos(texto) com mais de 255 caracteres???A query que executo na ferramente ea query do browser sao identicas. Mas no browser os valores dos campos aparecem incompletos.Se alguem souber por favor me ajude.Obrigado.

Estou com o mesmo problema... você jah achou alguma coisa?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,

Dê uma lida no post http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226796

Resumindo:

Veerifique o menu "Options" (ctrl+shift+o) do Query Analyzer e achei um aba "Results" o campo "Maximum character per column" dai altere para 4000.

t-

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.