Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flyfree

Um tipo de dicionário

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou montando um dicionário de nomes, o banco já está pronto, Access. O problema é: Quero que funcione tipo, um listbox com todos os nomes, quando clico no nome aparecerá o siginificado ao lado, seja no que for, label, richedit, memo, qualquer coisa que de certo. Mas, não quero usar o banco de dados, porque, estarei enviando este programinha para usuários, e não quero dar meu banco todo digitado e prontinho. Só quero saber se existe uma possibilidade de ser feito assim, pois, já estou fazendo de um jeito, usando o flash dentro do exe delphi, pelo menos não vai meu banco junto, mas tenho que digitar tudo outra vez, tem algum jeito de me ajudarem, algum modelo que possa ser feito sem o banco e que seja fácil para atualizar com mais nomes. Aguardo e obrigado. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, já pensei em usar o txt, mas teria que ser de alguma forma criptografado ou escondido para não ter como pegarem, afinal, o conteúdo é o mais importante. Esse está sendo meu problema, não estou conseguindo uma forma de dar segurança ao meus dados. As units daria certo, mas o trabalho seria maior que o que já estou tendo no Flash, onde só seleciono no banco e colo depois só alguns ajustes. Se tiver como esconder meus dados seja em txt ou qualquer outra coisa seria o ideal. Em txt seria o mais fácil, mas não sei como protejer o conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Então coloca em txt e criptografa o texto, você mesmo pode criar seu algoritmo de criptografia ou qualquer outro já disponível... Pesquise no fórum sobre criprografia, já foi discutido...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.