cabecarb 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 Turma seguinte, me da um help ae, eu to fazendo um sistema dentario aqui, onde na table usuario fica tanto armazenado o Dentista como o Paciente, ae eu tenho uma relação de muitos pra muitos aqui, do seguinte estilo:Tabela Usuariosid_usernome_user....Tabela Consultasid_consdata_conshora_consTabela Consultas_has_Usuariosid_consid_userPara cada registro na tabela consulta são inseridos 2 na Consulta_has_usuario, uma com o id da consulta e o id do paciente e a outra com o di da consulta e o id do dentista.Ae eh q chega a questão, como fazer um Select onde ele mostra a msm coluna id_user da 3ª tabela com os dados de cada linha, em uma linha só, no codigo q eu fiz, as colunas aparecem com NULLS ou com o resultado repetido!!Agradeço ae a quem der help, pois ta brabo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabecarb 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Alguem sabe me dizer como fazer?!?! Ou nao tem como?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabecarb 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Muito Obigado Gente, consegui aqui!!! Quem tiver intereçado ae vai uma dica, você consulta duas vezes a msm tabela renomeanda e colocando parametros diferentes(opostos) para cada uma delas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites