José Henrique Castanheira 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 bom galera, minha duvida eh a seguinte:Tem como fazer a textbox virar uma pagina HTML no VB?se tiver como, como eu faco?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Favarini 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 José HenrriqueAcredito que não tenha como fazer o text box virar a pagina html ... mas voce pode , por exemplo, habilitar o multline no textbox, inserir um objeto de visualização de paginas e utilixar esse objeto para visualizar o q está codficado em html..Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Henrique Castanheira 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 pow, e como eu coloco esse objeto no form..procurei, procurei e nao consegui achar...onde eu eu acho ele no vb?grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 use o web browser você pode criar uma pagina em tempo de execução para visualisa-la e depois deleta-laabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites