Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dannyfiore

por onde começar?

Recommended Posts

boa noite..bom sou amador..gostaria de aprender qualquer coisa..oque me indicam para começar..gostaria de ter a base de praticamente.. tds as linguagens.. comuns(no sei se seria a palavra correta)..bom.. por onde devo começar?asp, php, coldfusion, java, xml, sql.. etc..qual?forte abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aprende cdepois va aprende qualquer coisa menos asp!the void

Compartilhar este post

Link para o post

aprende php, é fácil e tem tudo q você precisa pra desenvolver websites dinamicos, depois começa a mexer com (my)SQL...C é perda de tempo, 1o pq ele quer é trabalhar com web, 2o pq ele nao vai conseguir aprender mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

aprende php, é fácil e tem tudo q você precisa pra desenvolver websites dinamicos, depois começa a mexer com (my)SQL...C é perda de tempo, 1o pq ele quer é trabalhar com web, 2o pq ele nao vai conseguir aprender mesmo...

bom meu amigo sabe tudo php é c e com c ele pode desenvolver em qualque outra linguagem pra internet como JSP entre outras! tb com c ele vai ter uma noção maior d como programar procedural!e outra php ñ é muito bom ñ, é uma bosta trabalhar oo com php!você desenvolve em php a quanto tempo???the void

Compartilhar este post

Link para o post

bom meu amigo sabe tudo php é c e com c ele pode desenvolver em qualque outra linguagem pra internet como JSP entre outras! tb com c ele vai ter uma noção maior d como programar procedural!e outra php ñ é muito bom ñ, é uma bosta trabalhar oo com php!você desenvolve em php a quanto tempo???