ChinChan 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 ae galera, eu to fazendo um curso de java basico por um site ae, mas tenho algumas duvidasna hora de instalar o JDK ele instala tudo certo, mas ae no curso ele pede pra ir no prompt do DOS e digita path sei la oq, eu fiz tudo certinho, ae depois tu tem que digitar javac pra ver se funciono, mas eu digito e não da certo :~alguem ae pode me dar uma luz ow me passar um site com dicas?obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrivabene 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Veja se o diretório bin do jdk está definido nas variáveis de ambiente do sistema operacional.Meu Computador/Propriedades/Avançado/Variáveis de ambientecoloque o caminho completo da pasta bin conforme alguns exemplos que você terá na própria tela.Depois, execute o comando javac e o programa que será testado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 O que que você digita? Só javac?O que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrivabene 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Digita assim no comand do dos,javac seuprograma.java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChinChan 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 ah vlw galera, mas ja resolvi o problema aki ;Dera um erro meu na hora de digita :Sdisculpa aevlw =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites