solzinha 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Olá pessoal estou fazendo um projeto e preciso usar aplicações em flash como logotipo do meu sistema com eu faço isso não tenho a menor idéia. Se alguem puder me ajudar Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Uma das formas seria importando o ActiveX do Flash, para fazer isto pode tentar: No delphi acesse o menu Component -> Import ActiveX Control... Depois vai abrir uma lista, escolha o Shockwave Flash (version 1.0) Selecione e clique em Install... Pode confirmar as perguntas, depois no delphi deve de ter criado na aba ActiveX um novo ícone, escolha o que tiver o nome de ShockwaveFlash, coloque no form, deve de aparecer um quadrado branco, vá na propriedades em Movie, selecionando o local onde está flash... Pode ainda tentar esta outra forma -> http://www.ramosdainformatica.com.br/art_r...s01.php?CDA=258 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
solzinha 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Tudo bem mas esse metodo funciona pelo delphi 7?Porque pesquisei em todas as versões mas não consegui achar nada para essa versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Somente testando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
solzinha 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 vou testar para ver se dá ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 beleza... Teste e nos de uma posição se funciona ou não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites