Inovar 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Caros colegas, estou necessitando desenvolver um sistema de marcação de consultas on-line para um consórcio de saúde que possibilite aos municípios através da Internet, marcar pedidos de exames e consultas.Não tenho conhecimentos necessários em PHP por isso estou propondo uma ajuda-parceria de forma que possa ser desenvolvido esse projeto que posteriormente será uma opção para o mercado desse segmento visto que nas pesquisas que fiz não existem quase nenhum sistema que possa suprir essa necessidade.Tenho todas as informações necessárias para a elaboração desse projeto, só necessito de um programador que queira formar uma parceria.Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Voce é de qual estado?Me add no msn: paulocesarrj@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vaiper88 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 De uma ideia de como seria esta parceria e do prazo para conclusao!!!De uma ideia de como seria esta parceria e do prazo para conclusao!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Sou do Estado de Minas Gerais!Com relação a parceria e prazo, isso seria combinado na medida em que for fechado. A parte referente à parceria seria o mais simples de resolver visto que bastaria combinarmos, com relação ao prazo, logicamente que o quanto antes ficar pronto melhor para as partes.Com relação aos contatos comerciais etc. Já tenho o necessário, e também todas as informações para a elaboração do projeto, o que falta agora é a parceria, só que como relatei, não tenho muitos conhecimentos em PHP, trabalho com outro tipo de programação, mas, o que puder ajudar, logicamente o farei.No momento seria isso!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Voce é de qual estado?Me add no msn: paulocesarrj@hotmail.comJá adicionei você no meu msn, ficarei aguardando contato para que possamos conversar melhor a respeito desse projeto.Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Se tiver alguem interessado nessa parceria, entre em contato comigo pelo e-mail sergiocso2005@gmail.com.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsonbtt 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 podias colocar o codigo k utilizaste para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azumi 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Eu estou fazendo um Sistema parecido, mas para o gerenciamento de um consultório, porém a agenda é somente liberada para Dr's e Secretários (as). Isso inclui o Prontuário todo, a Agenda, e tb a lista de pacientes aguardando atendiento, muito simples mas objetivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jayme 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Estava pensando em desenvolver algo nesse estilo, podiamos fazer um grupo e tentar realizar esse projeto !! Meu email: jayme23@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Caros colegas, Eu não tenho ainda este projeto em desenvolvimento, fiz estudo de análise sobre consórcio de saúde para posteriormente formalizar uma parceria e dar início ao projeto, que por sinal tem mercado visto que praticamente boa parte destes consórcios tanto aqui em Minas Gerais como no Brasil ainda utilizam de fichas de papel para marcar as consultas e exames. Sou programador de softwares utilizando Delphi como rad, php não tenho conhecimentos suficientes "ainda" estou em fase de desenvolvimento, reciclagem, por isto a proposta de formar uma parceria com alguêm que já tenha conhecimentos suficientes para poder desenvolver o projeto! Estou aguardando para esta semana uma apresentação de um colega que desenvolveu um sistema on-line de modo que eu possa aprimorar o que já tenho somando com a parte prática que o sistema já possui, com isto facilitará muito mais nosso trabalho. Com relação ao design, eu possa auxiliar no que for necessário devido que já trabalho também a muitos anos, mas, o mais importante de tudo isto é o comprometimento, profissionalismo e real interesse pelo projeto para que o mesmo não venha "morrer na praia". Sugiro caso exista interesse, formalizarmos um estudo deste projeto, a forma que o mesmo será trabalhado, se iremos utilizar de contatos externos para isto, etc. Acredito que os primeiros passos é a formação de uma equipe ou parceria suficiente para suprir as necessidades que iremos precisar, no mais é tocar o "barco" pra frente, sempre "focado" nos objetivos e principais metas! Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Como este tópico foi criado em "08/05/2007" praticamente quase um ano, estarei concluindo até final deste mês de abril o prazo limite para a formação da parceria. Posteriormente irei solicitar o fechamento deste tópico de modo que independente da formação da equipe venha deste fórum ou de outro site, acredito que seja um prazo suficiente para surgir pessoas realmente interessadas no projeto. Agradeço desde já pela atenção! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmessa 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Como este tópico foi criado em "08/05/2007" praticamente quase um ano, estarei concluindo até final deste mês de abril o prazo limite para a formação da parceria. Posteriormente irei solicitar o fechamento deste tópico de modo que independente da formação da equipe venha deste fórum ou de outro site, acredito que seja um prazo suficiente para surgir pessoas realmente interessadas no projeto. Agradeço desde já pela atenção! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Saudacoes, Sou Roberto Messa criador do Sybrain Framework. Este e o primeiro sistema d gestao integrada baseado em web2 e aparelhos moveis q acessem a web. O framework e todas as Pagelets (aplicacoes do framework) poderam cr instaladas pelo usuario no seu ambiente. Todas as aplicacoes utilizarao os mesmos schemas de banco e estarao submetidas a homologacao pela comunidade para serem aceitas no site e disponiveis para download. Tenha em mente as seguintes restricoes: 1) As Pagelets obedecem o padrao d desenvolvimento do Sybrain Framework. 2) Devem usar as tabelas ja existentes. 3) Estarao sob julgamento da comunidade. 4) Sybrain Framework e todas as Pagelets no sybrain.com sao open source (LGPL) Consequentemente, a estrategia e a seguinte: 1) Identifica-se a necessidade d mercado d 1 ou + Pagelets com caracteristicas minimas. 2) Desenvolve-se e aceita-se ajuda para o desenvolvimento e internacionalizacao. 3) Mantem-se controle sobre o perfil d qem esta baixando a Pagelet 4) Oferece-se servicos agregados de desenvolvimento o consultoria a aqela Pagelet ou conjunto d Pagelets para complementa-las d acordo com a necessidade do cliente. Este item 4 mostra daonde vem o dinheiro com o Sybrain Framework e Pagelets. A partir do final d maio, prazo q tenho para finalizar as pagelets financeiras, comercial e producao manufatureira, poderei lhe ajudar a desenvolver as pagelets q comporao seu sistema em parceria. http://www.sybrain.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inovar 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Olá Roberto Messa, agradeço imensamente a gentileza de postar demais informações. A respeito de sua colaboração neste projeto será muito bem-vinda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif coloco-me a disposição para o que for necessário de modo que possamos posteriormente termos um produto de qualidade e que atenda as realidades dos consórcios de saúde, facilitando o trabalho diário. Conto com sua participação e iremos aguardar seu comunicado assim que possível. Atenciosamente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites