Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helinho

Galera, é , leia e tente r!

Recommended Posts

Falae galera, olha só..a parada é a seguinte...estava converssando com minha coroa esses dias e ela liberou a grana...falou q posso fazer cursos agora nesse periodo de ferias em q estou.....eu preciso saber de um curso bom de tratamento de imagem, um curso f*** mesmo..nao é cursinho..um curso f***, pq eu nao sei nada de 3d studio...quero aprender tudo sobre tratamento de imagem 3D....e quero saber a opiniao de vcs, se o 3d studio é realmente o melhor software de imagem 3D?essa parada galera é pra ontem..pq eu tenho q saber de um curso pra fazer essa semana ainda....eu sou do rio de janeiro..gostaria de saber um curso aki no rio..nada de sao paulo..e outras localidades....quem puder me ajudar....me indicando algumas coisas agradeço pra cacete....tipo..nao sei kual é o melhr software de 3D, nao sei qual é o melhor curso de imagem 3D...essas paradas...assim q eu quero saber....qero poder trocar uma ideia coma lguem q saque desses lances...valeu galeraHelinho- icq: 127641564helioserrani@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kra em termos tecnicos o maya e o 3ds s~ao os melhores entre tanto os maiores profissionais usam maya mais o 3ds 'e mais usado em games e o mais usado no come'co 'e uma duvida mais falo uma coisa o soft vai ser o de menos mais no caso de escolher a ferramenta ambos s~ao interessantes mas quem faz de verdade 'e o artista e n~ao o programa mas no seu caso aconselho pegar o maya PLE e o 3ds trial e dar uma testada pra ver qual você mais curte lembrando que tem outros soft muito bom como cinema 4d LW wings3d (soh modela e você aprende sozinho depois ) e muitos outros lembrando tb que mais pra frente o photoshop 'e essensial mas veja lah teste e depois escolha um curso no meu caso eu come'cei com o 3ds e depois migrei po maya e n~ao me arrependi mas se come'car do maya tb n~ao da nada apenas n~ao perca tempo tentando aprender tudo sem se especializar em um escolha com carinho seu pincel e fa'ca sua arte espero ter ajudado (mal ae por causa da acentua'c~ao 'e que o teclado aki ta sem drive e 'e ingles moh droga :( )

Compartilhar este post

Link para o post

bom kra em termos tecnicos o maya e o 3ds s~ao os melhores entre tanto os maiores profissionais usam maya mais o 3ds 'e mais usado em games e o mais usado no come'co 'e uma duvida mais falo uma coisa o soft vai ser o de menos mais no caso de escolher a ferramenta ambos s~ao interessantes mas quem faz de verdade 'e o artista e n~ao o programa mas no seu caso aconselho pegar o maya PLE e o 3ds trial e dar uma testada pra ver qual você mais curte lembrando que tem outros soft muito bom como cinema 4d LW wings3d (soh modela e você aprende sozinho depois ) e muitos outros lembrando tb que mais pra frente o photoshop 'e essensial mas veja lah teste e depois escolha um curso no meu caso eu come'cei com o 3ds e depois migrei po maya e n~ao me arrependi mas se come'car do maya tb n~ao da nada apenas n~ao perca tempo tentando aprender tudo sem se especializar em um escolha com carinho seu pincel e fa'ca sua arte espero ter ajudado (mal ae por causa da acentua'c~ao 'e que o teclado aki ta sem drive e 'e ingles moh droga :( )

Falae brotherzinho....eu ja trabalho com o photoshop...sou web designer... tenho bom conhecimento no flash, dreamweaver, fireworks, photoshop..(entre outros), mas o q me chama de mais a atenção é o 3d studio e o photoshop..por isso quero e preciso fazer um curso de 3D...(seja maya ou 3d)...nao sei se vcs entenderaum ....curso quando falo..é curso mesmo..nao pela net..e sim assistir a aulas...to procurando saber de cursos...pq nao conheço nenhum aki no rio...

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho Maya e 3Dda um olhada em links de site de maa e 3d studio ve qual você gosta eu gosto dos 2 e outra coisa - OPA a veia ta com grana pq um curso legal de maya AFFFF ta taooooooooooo caro

grana nao..mas falou q um curso ate uns 1500/2000 reais ela paga.... to afim de fazer um curso...me passa ai o site q você falou do maya e do 3d....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.