Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Projeto do Site

Recommended Posts

Macell Leitão,Eu sempre faço um esboço do site pois me ajudar a fazer o site, fica mais facil com um esboço pois você vai estar preparada para os eventos que irão acontecer e alem disso faz com que o site fique organizado e mais facil o acesso dos visitante, fazendo com que ele volte um dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu monto como eu acho que deve ser! .... nao faço nd no papelmeu papel eh o palco do photoshop! ... tem que vim espontaneaa ideia! ....... e nao adianta enquanto nao pensar em algo legal msmo no papelnao fica legal eh obvio! ..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na mesma, dhaudas... Tipo.. Lembro-me que uma vez foi ver o conteúdo programático de alguns cursos e que tinha explicando como fazer o projeto do site, será que tem apostilas pra isso?Mandaê um esboço e um site, galera pra mim ver como funciona..Macell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre faço uma organização de idéias e possíveis layouts em papel (herança da agencia de propaganda).Depois vou desenhando no computador e eliminando o q eu n gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,De certa forma, é bom que se faça esboço num papel, pois assim, você vai vendo algo que possa ser mexido e tbm ja se prpara p/ possiveis mudanças de quem pediu o site, logo um esboço num papel, tbm facilita um pouco o cliente p/ entender como ficaria, pois esboço, é algo que, pode-se fazer um curto espaço de tempo!E pode ate, ser feito junto do cliente, assim ele ajuda, pois é ele quem quer, logo é ele quem tem a ideia!Se bem que, se o cliente contrata você, é pq ele nao quer queimar neuronios... hehe... mas sempre acaba dando pitacos... noraml!!!Mas no geral, o ideal é fazer esboço, e nao precisa pedir scanner ou sabe-se lá o que!é so você pegar uma folha de sulfite, ou qualquer uma e começar a rabiscar e pronto!!É coisa beeem caseira, mesmo... tal como foi feito aquele simbolo da Globo, você viu como o Hans Donner feZ???Ele mostrou o quardanapo de papel que ele pegou p/ fazer... muito interessante!!!É por ai!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.