Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcopmf

acess numa webpage

Recommended Posts

Boas...Eu tou a criar uma pagina web so que tou com um pequeno problema...Eu tenho um link que da um parametro á pagina de acesso a dados....So que a pagina de acesso a dados nao esta a reconhecer isso e pedeme novamente o parametro...Nao sei como resolver isto...Tambem nao sei se o problema é da pagina ou da banco de dados....Pesso a vossa ajuda...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Esta utilizando qual linguagem para criar a página? ASP?Por favor descreva seu cenário com mais detalhes se possível poste a linha onde esta sendo passado o parâmetro.Isso facilita mto a ajuda.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Esta utilizando qual linguagem para criar a página? ASP?Por favor descreva seu cenário com mais detalhes se possível poste a linha onde esta sendo passado o parâmetro.Isso facilita mto a ajuda.t+

Entao é assim...Eu estou utilizando mesmo o html... tou fazendo a minha pagina em frontpage...o endereço onde eu passo o parametro é o seguinte...
Produtos%20Consulta.htm?tipoprod=mp3
na minha consulta no acess eu no criterio escrevi [tipoprod]... penso que é assim que se faz....Espero a vossa ajuda...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

para pegar dados do DB voce precisará de uma linguagem dinamica, seu servidor dá acesso a alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

para pegar dados do DB voce precisará de uma linguagem dinamica, seu servidor dá acesso a alguma?

eu apenas estou fazendo a pagina em casanao pus a pagina a funcionar em nenhum servidoro que me sugere e komo o eide fazer?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

para recuperar dados em um DB voce precisará de alguma linguagem dinamica, ASP, PHP, etcprecisa instalar um servidor que suporte a linguagem escolhida por voce

Compartilhar este post

Link para o post

para recuperar dados em um DB voce precisará de alguma linguagem dinamica, ASP, PHP, etcprecisa instalar um servidor que suporte a linguagem escolhida por voce

posso tar enganado....o que é o mais certo....mas talvez nao tenha percebido bem o meu problema...mas é o seguinte....eu no access criei uma consulta que necessita de um parametro.depois criei uma pagina de acesso a dados que utiliza essa consulta.depois na minha pagina quando clico num link predefenido por mim para abrir essa pagina de acesso a dadosapareceme uma caixa que me pede o parametro para a consulta poder funcionar....o meu problema é o que eide por no link como parametro para a caixa nao aparecer...Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,você esta querendo utilizar uma consulta do Access no ASP?É isso?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,você esta querendo utilizar uma consulta do Access no ASP?É isso?t+

sim é isso...sabe como eide fazer?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.