Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

estranho

Recommended Posts

galera, é o seguinte coloco esse script php antes da tag <html> e ela faz o conteúdo da minha págiana baixar na margem superior como se houve duas tags <br> depois da tag <body> mas não tem o que será isso as variaveis destes códigos eu apenas mando exibir no final da página então isso não pode ser se algem tiver uma idéia do que é posta ai:

<?php$data = date("Y-m-d");$hora = date("H:i:s");$hora1 = date("H");$novadata = substr($data,8,2) . "/" .substr($data,5,2) . "/" . substr($data,0,4);$novahora = substr($hora,0,2) . "h" .substr($hora,3,2) . "min";$novahora1 = substr($hora1);?> <?phpif(($novahora1 < 1) AND ($novahora1<= 12)) {$status = "BOM DIA";}elseif(($novahora1 > 13) AND ($novahora <= 17)) {$status = "BOA TARDE";}elseif(($novahora > 18) AND ($novahora <= 0)) {$status = "BOA NOITE";}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o HTML ??

então ta segue todo o código

<?php /*   ---------------------------------------------   Objetivo da Página:   Conectar ao Banco de dados MySql */ $host = "localhost"; // Host do servidor $user = "felipe";    // Conta do Usuario $pass = "teste";    // Senha do Usuario $db  = "cadastro" ; // Banco de Dados ?>

Compartilhar este post

Link para o post

?? o HTML!

valeu cara eu ja resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.