leandro07 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Olá Pessoal, estou com o seguinte problema. Eu possuo uma tabela de usuários onde o id dele é relacionado com o id_indicacao do outro. E sempre que for alterado algum id na tabela altere os id's da indicação na mesma tabela. Não está dando certo. Ele me retorna o seguinte erro: Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails Segue meu código de criação da tabela. CREATE TABLE usuarios ( id int(6) unsigned NOT NULL auto_increment, nome varchar(100) default NULL, email varchar(100) default NULL, senha varchar(255) default NULL, endereco varchar(255) default NULL, bairro varchar(75) default NULL, cep varchar(10) default NULL, cidade varchar(110) default NULL, id_indicacao int(6) unsigned default NULL, PRIMARY KEY (id), INDEX id_ind(id_indicacao,id), FOREIGN KEY(id_indicacao) REFERENCES solution_usuarios(id) ON UPDATE CASCADE) TYPE=InnoDB; Alguém te idéia de como poss resolver? Obrigado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro07 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites