Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Kazaa

Recommended Posts

Alguem sabe por que o kazaa quando esta baixando a musica, ele derrepente ele zera e as vezes volta do começo?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei nao mano pode ser versao do programa tenta pegar uma mais atual ou reinstalar.... eu to usando o sharezaa atualmente e muito bom , e um pouco lento para baixar mas tudo o que você procura você acha

Compartilhar este post

Link para o post

aki acontece tambem. mas percebi q so acontece quando nao consigo visualizar alguma coisa... ai ele da como c eu nao tivessa baixado e comeca dinovu... mas eu reinicio a makina e fica tudo normal... ou você interrompeu e ele nao achow mais usuarios com akele arkivo sei la. ai comeca do szero... deve ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

YouSoh deus sabe u q tah acontecendo pra zerá os arquivos, aconteceu comigo umas 3 vezes hjAgora é domingo às 01:07 da madruga e o kazaa paro de fze issoShivans, mesmo q o kza não ache o(s) usuário(s) que você estava baixando antes de pausar, o programa não zera os arquivos que você estava baixandoFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Pod crê d.eleeteO problema de reiniciar acabo mas das 3 músicas q baixei depoisAS 3 VIERAM COM RUIDOS!E akelas q bastante usuários possuemDah pra intende?E o mluko da loja virtual em ASP d.eleete? Pego pra cristo hein!Ajuda ele lah! :D/> Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.