Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Lentidão (ASP + SQL Server)

Recommended Posts

E aeeee, fmz???Então, ja fiz esta pergunta no forum de ASP mais não obtive uma resposta, até porque tenho qua se cverteza que o problema é no SQL Server, ou alguma coisa no servidor.É o seguinte, tenho uma aplicação ASP + SQL Server e ela esta muito lerda, tipo se eu fico navegando direto ou seja dando varios cliques e fazendo diversas vrequisicoes funciona normal.Se eu parar durante um tempo (uns 15 segundos) e fizer outra requisicao ao servidor dai demora mó tempao pra carregar a pagina, (uns 10 a 15 segundos).Testei a mesma aplicação com o banco na minha maquina e nao no servidor, e vai sem problema nehum, funciona rapidona.obs.: é uma aplicação para intranet, e não internetSe alguem tiver alguma dica agradeço.falowww, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Alguns pontos que deve ser levado em consideração:

[*]Problemas com a rede em si. Rotas ou msm o cabeamento.

[*]Anti-virus dependendo de onde esta instalado e qual o anti-virus pode derrubar o srevridor.

[*]DEADLOCK:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=666

http://www.mcdbabrasil.com.br/modules.php?...cle&sid=174

http://www.imasters.com.br/artigo/3753

[*] Indíces criados de form errada ou não criados.

Bom acho q você já um "para casa"!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela respostas.Entao o windows no server é o 2000 com o IIS 5 eu acho, vou ver direito e falo, mais quse certeza de ser o 5Ah, quando estou no query analyzer os comandos sempre executam rapidos, por isso que acho q deve ser alguma cvoisa no iis mesmo, ou sei la a onde.Estou lendo os links que me passou aki JOTHAZ, valewww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho algumas soluções ..mas preciso q crie um outro post...lá em Problemas com Windows para q a gente não embole as coisas..]]Sao regras do Fórum..Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Posso mover este post original para área q o Morpheus#2005 sugeriu!Basta você aharem uma boa.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, campeão, pode mover JOTHAZ, valewwwEntão Morpheus, no momento estou sem acesso ao servidor para acessar o IIS, mais logo eu acesso e irei fazer estas alterações.Ja posso adiantar que não deve ser problema na sessão do IIS pq minha aplicação trabalha com SESSIONS e elas não espiram.Ja ja te falo o resultado aki, obrigaaaaaaaado

Compartilhar este post

Link para o post

entao MORPHEUS, acessei aki hahahae esta tudo marcado ja...vou fuçar aki, obrigaaado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olhas as permissões...tanto no Sql Quanto no Servidor..Isso ja me deu uma dor de cabeça danada...para teste coloque as permissoes Everyone ..OkQualquer parada post ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ae morpheus, fmz???Então velho, dei todas as permissões, inclusive para o Usuário do banco e continua a mesma coisa.Ta mó treta isso aqui hehe, agora de manha vou fazer uns testes, vou exportar o banco para minha maquina e tentar rodar a aplicação local, uma vez com o banco na minha maquina e uma vez com o banco no servidor mesmo.falowww, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.