n3on 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Boas pessoal, tou mesmo a precisar de ajuda e urgente, tenho problemas com fazer operações entre arrays:. como retirar elementos int repetidos de um array?. como fazer operações como se fosse dois conjuntos de diferença, união e intersecção?espero q me consigam ajudar malta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n3on 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Entao pessoal ninguem tem ideias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n3on 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Entao pessoal ninguem me pode ajudar? não percebo nada de classes e construtores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Se você tem 2 vetores (vetorX, vetorY). Um forma para tirar elementos repetidos de vetorX, faça 2 repetições que irão de 0 até (vetorX.lenght - 1), compare os 2 elementos de cada repetição se os valores dos contadores do for forem diferentes, se os 2 forem iguais delete um, diminua o tamanho do vetor e incremente o contador do for Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites