andyvs 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Olás, Estava usando meu CX65 quando percebi que o botão de ligar/desligar o celular parou de funcionar, percebi isso pq este tbm é o botão de cancelar e sair dos menus. Desliguei o celular (tirando a bateria) e liguei de novo, ou seja, o botão está funcionando, mas quando o celular está ligado o botão não funciona. Alguém sabe o que pode ser? Detalhe 1: o botão do joystick "para baixo" também parou de funcionar. Detalhe 2: se eu apertar o botão vermelho junto com algum outro botão, o 5, por exemplo, é como se eu tivesse apertado o botão vermelho e em seguida o joystick para baixo. Estava achando que era software, mas não sei.. Alguém já viu isso? Sabe o que pode ser? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Olás, Estava usando meu CX65 quando percebi que o botão de ligar/desligar o celular parou de funcionar, percebi isso pq este tbm é o botão de cancelar e sair dos menus. Desliguei o celular (tirando a bateria) e liguei de novo, ou seja, o botão está funcionando, mas quando o celular está ligado o botão não funciona. Alguém sabe o que pode ser? Detalhe 1: o botão do joystick "para baixo" também parou de funcionar. Detalhe 2: se eu apertar o botão vermelho junto com algum outro botão, o 5, por exemplo, é como se eu tivesse apertado o botão vermelho e em seguida o joystick para baixo. Estava achando que era software, mas não sei.. Alguém já viu isso? Sabe o que pode ser? Obrigado ola amigo beleza?? uma dica, nao sei se é a solução ok abre o seu celular e da uma limpanda nele mais cuidado para quando for montar nao montar errado ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites