Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatas Santana

Download de Arquivos Via ASP - em outro servidor

Recommended Posts

bom dia galera....Tenho uma aplicação em ASP que faz download de arquivos. Os arquivos ficam num servidor independente do servidor do IIS. Quando faço o download do próprio servidor IIS funciona normalmente. Mas quando faço o download de algum client aparece a mensagem de q o arquivo não pode ser aberto. Já verifiquei os direitos de acesso e está tudo normal.Ah...fiz um teste colocando os arquivos no próprio servidor do IIS e funciona. Mas o meu cliente exige que os arquivos fiquem num servidor a parte.Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,É meio complicado sugerir algo sobre um ambiente do qual não tenho acesso.Porém vamos tentar.Por favor teria como postar a msg de erro que esta retornando? Facilitaria a ajuda.Pela experiência que tenho me parece problema de permissão, claro a msg de erro é q vai aclarar as coisas.Qual o usuário você esta utilizando o usuário anônimo do IIS ser for ele têm permissão de acesso completo no diretório de repositório de arquivos.Outra questão os dois servidores estão no mesmo dominio de rede?t+

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não tem muito o que fazer, mas você tentou colocar no servidor onte tem os arquivos uma página asp forçando o download?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.