Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiopereira

uebimiau dando erro !!!!!!

Recommended Posts

olha eu d novo..............

 

Pessoal eu tenho o uebimiau no meu server, ele tava funcionando normalmente quando um belo dia ele parou e começou a dar o seguinte erro:

 

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32112 is not allowed to access /home/digital/public_html/mail/temporary_files/_sessions owned by uid 99 in /home/digital/public_html/mail/commom_functions.php on line 194

 

Warning: fopen(temporary_files/_sessions/{3fd395d8dbcdf-3fd395d8e09ce-1070831064}.usf): failed to open stream: No such file or directory in /home/digital/public_html/mail/commom_functions.php on line 194

 

Could not open session file

 

 

Oque eu faço ? pq agora tá dando esse erro ?

 

Vcs podem ver o erro no proprio site....

 

 

http://www.digitalshow.com.br/mail

 

usuário digitalshow

senha digital

 

valeu galera.....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá um chmod 777 na pasta /temporay_files/ e em tudo o que tiver dentro... provelmente funcione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda mas já dei os direitos 777 na pasta e nas subpastas, pior que agora nen deletar a pasta no servidor eu comsigo

Deu a seguinte mensagensThe folder "/tmp/uebimiau" do not exists or the webserver don't have permissions to writetenta fazer o seguintedeleta o sistema do server e manda novamente os files e talz auhauhau salva os bd ou pasta tabases pois la tem as mensagens agroa s enao tiver nada de importnate zera tudo melhor uhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.. aconteceu o msm..O erro e o seguinte, ele cria arquivos .usf dentro da pasta teporary.. dai você tem que dar CHMOD 777 no arquivo commom_functions.php.Mas para solucionar o problem.. somente reenviando os arquivos pro server..0 espero ter ajudado.

Post editado, não permitimos propagandas de HOSTS em nosso fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.