Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plugado

problemas sérios com a velocidade de downloads

Recommended Posts

olá pessoal meu pc está fazendo um lance bem chato.EU USO VELOX BANDA LARGA DE 256Ka velocidade maxima q eu faço downloads é 53kbps,até aí tudo bem.mas só consigo baixar nessa velocidade depois da meia noite e de manhã até 9 horas e se eu baixar uns 2 arkivos seguidos independentemente do horário já era... A VELOCIDADE CAI PRA ATÉ 3 KBPS...de meia noite até umas 9 da manhã tá quase normal mas pela tarde sempre mesmo o down ñ chega nem a 10 kbps....ISSO É NORMAL??? hj baixei 2 arkivos com a velocidade de 51kbps mas qd fui pro 3º ficou impossível!!! caiu pra 7 kbps,acontece tanto em sites hosts como megarotic,qt baixando direto como no site do superdownlos...ULTIMAMENTE ATÉ DE MANHÃ CEDO FICA LENTO.....o q pode ser?SE PRECISAR:EU USO COMPUTADORsistemamicrosoft windows xpprofessionalversão 2002service pack 2COMPUTADORAMD sempron[tm]2400+1.67GHz,448 MB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a velocidade de download ou upload vai depender de muita coisa, o servidor onde o arquivo está, velocidade da banda, fluxo de acessos ao servidor.provavelmente esses downloads que você tenta fazer são de sites "ruins" pra isso. Aconselho entrar em contato com o suporte da prestadora do serviço de internet e solicitar uma revisão na sua banda

Compartilhar este post

Link para o post

a velocidade de download ou upload vai depender de muita coisa, o servidor onde o arquivo está, velocidade da banda, fluxo de acessos ao servidor.provavelmente esses downloads que você tenta fazer são de sites "ruins" pra isso. Aconselho entrar em contato com o suporte da prestadora do serviço de internet e solicitar uma revisão na sua banda

ñ brother,OS MESMOS sites q eu faço down a 53kbps de repente ficam a 5...10kbps e fazendo downlods em sites q baixam direto sem akeles hospedeiros(megaupload,rapidshare) TIPO O SITE DO SUPERDOWNLOADS,UMA MUSICA NA NET....."akeles q é só clicar em SALVAR DESTINO e ele salva tb fica uma lesma....Á TARDE tá impossível....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.