Junior99 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Estou confeccionando um relatorio no QuickReport e estou passando por uma dificuldade, necessito carregar uma imagem que esta gravada no SQL em um campo Image.Alguem poderia me dar uma dica.Ja procurei no forum, mas nao encontrei.Agradeco a costumeira colaboracao de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 um QRDBImage naum serve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior99 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Ola Rodrigo.Coloquei o QRDBImage, e esta retornando "Bitmap image is not valid."O campo que esta definido no banco eh do tipo Image.Fiz o relacionamento correto e esta localizando o campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Jack 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Estou com a mesma dificuldade, se eu descobrir algo posto aqui!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Ola Rodrigo. Coloquei o QRDBImage, e esta retornando "Bitmap image is not valid." O campo que esta definido no banco eh do tipo Image. Fiz o relacionamento correto e esta localizando o campo. Continua sobre mesmo assunto neste tópico -> http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=259898 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites