Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerss_7

Pergunta

Recommended Posts

Fala gente!Não faço parte deste núcleo do fórum mas mesmo assim gostaria de fazer uma pergunta para voês que desenvolvem em Delphi, por exemplo, trabalho com sites dinâmicos em PHP, onde os clientes fazem sua própria manutenção por assim dizer, eu poderia desenvolver um sistema em Delphi que fizesse esta atividade, administrar um site com recursos dinâmicos.Aguardo suas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende em qual ponto de dinâmico você quer chegar e aplicar...Mas poderia sim desenvolver um aplicativo delphi que faria qualquer coisa, sendo que apenas teria de ficar alterando ou criando arquivos PHP.Ou então se conectar com um BD da web e mudar parâmetros ou criar algo novo.Se quiser pode especificar melhor o que desejaria fazer e podemos se possível lhe auxiliar com idéias do que poderia ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! vlw marcio.theis, bom fiz estas perguntas porque não entendo nada de Delphi ou outra linguagem relacionada ao desenvolvimento de softwares/aplicativos, mas acho interessante algo parecido com Java que você pode fazer um software/sistema e atualizar um site por meio deste, por isso perguntei à vocês, mas ao ponto do que tu falou sobre banco de dados, é isto sim, um sistema com campos, sistema de upload, etc. e envio para um MySQL da vida, por exemplo, isto é possível?Aliás, o Delphi for PHP tem alguma coisa a ver com isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala marcio.theis, te agradeço novamente pelo esclarecimento, posso estar errando em perguntar isso, mas o Delphi seria uma boa ou a melhor opção para fazer este tipo de sistema? Quando falo melhor opção me refiro à facilidade/agilidade no desenvolvimento.Tu ta sendo um excelente esclarecedor das minhas dúvidas, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, perguntar para um programador fanático de delphi é complicado hehehe Mas eu lhe diria que sim, como que não tem ainda experiência na programação delphi, pode levar um tempinho no início até conseguir fazer tudo que quiser, mas se resolver desenvolver em delphi, pode contar com o fórum para lhe ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu me recomenda? versão, pacotes.... eu posso fazer aplicações que podem ser instaladas como um software normal, exemplo na máquina de um cliente, correto?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode fazer o que bem entender, já que vai começar a programação desde o início, pode pensar melhor como vai montar, se for grande a aplicação, pode fazer em módulos, senão tudo em um único .exe mesmo, depois cria instalador e pode vender e instalar em qualquer máquina com windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.