Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

redleh

Apartir de uma confirmação num popup dar refresh na pagina principal

Recommended Posts

Eu tenho uma newsletter, e ao clicar em "inserir e-mail" abre um popup, digito o nome e e-mail da pessoa... esse conteúdo da janela é o mesmo que o visitante do site tem acesso para se cadastrar, mas quero que quando eu acesse o painel de controle e faça a inserção desses dados via popup, no painel vá para "visualizar/excluir e-mail" e se tiver nesse dê um refresh(comando do popup para o painel). como que eu faço isso?Agradeço desde já![]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente com isso.. :unsure:

echo "<meta http-equiv=refresh content=\"0;URL=pagina.php"\">";

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma newsletter, e ao clicar em "inserir e-mail" abre um popup, digito o nome e e-mail da pessoa... esse conteúdo da janela é o mesmo que o visitante do site tem acesso para se cadastrar, mas quero que quando eu acesse o painel de controle e faça a inserção desses dados via popup, no painel vá para "visualizar/excluir e-mail" e se tiver nesse dê um refresh(comando do popup para o painel). como que eu faço isso?

Agradeço desde já!

[]s

Não seria mais fácil criar um cookie!!!

Eu entendi o seguinte:

1º o usuário clica em "inserir e-mail" (Que abre uma Pop-Up)

2º quando o usuário fechar essa popup a página principal da um refresh e mostre "visualizar/excluir e-mail" ( :unsure: Certo ou eu me enganei)

Então seria assim:

Você cria um cookie e verifica se a pessoa já não cadastrou o E-mail

Depois para dar o refresh na página principal use...

<body onUnload="java script:window.opener.location.reload();">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.