redleh 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Eu tenho uma newsletter, e ao clicar em "inserir e-mail" abre um popup, digito o nome e e-mail da pessoa... esse conteúdo da janela é o mesmo que o visitante do site tem acesso para se cadastrar, mas quero que quando eu acesse o painel de controle e faça a inserção desses dados via popup, no painel vá para "visualizar/excluir e-mail" e se tiver nesse dê um refresh(comando do popup para o painel). como que eu faço isso?Agradeço desde já![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 tente com isso.. :unsure: echo "<meta http-equiv=refresh content=\"0;URL=pagina.php"\">"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Para dar um refresh na página que abriu o popup, use window.opener.location.reload(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alves da silva (PHP) 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2008 Eu tenho uma newsletter, e ao clicar em "inserir e-mail" abre um popup, digito o nome e e-mail da pessoa... esse conteúdo da janela é o mesmo que o visitante do site tem acesso para se cadastrar, mas quero que quando eu acesse o painel de controle e faça a inserção desses dados via popup, no painel vá para "visualizar/excluir e-mail" e se tiver nesse dê um refresh(comando do popup para o painel). como que eu faço isso? Agradeço desde já! []s Não seria mais fácil criar um cookie!!! Eu entendi o seguinte: 1º o usuário clica em "inserir e-mail" (Que abre uma Pop-Up) 2º quando o usuário fechar essa popup a página principal da um refresh e mostre "visualizar/excluir e-mail" ( :unsure: Certo ou eu me enganei) Então seria assim: Você cria um cookie e verifica se a pessoa já não cadastrou o E-mail Depois para dar o refresh na página principal use... <body onUnload="java script:window.opener.location.reload();"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites