Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Busca nas páginas .php

Recommended Posts

Oi pessoalProcurei se já havia algum tópico discutindo isso, mas não encontrei.Seguinte. No meu site tem conteúdo fixo e conteúdo dinâmico.Desenvolvi a "busca" do meu site para o conteudo dinâmico que ta guardadinho no meu BD mysql (receitas, produtos).Mas como fazer a busca em conteúdo fixo, como na minha página 'empresa.php'?vou ter que colocar o texto dessa página numa tabela só por causa da busca? Ou tem uma forma relativamente simples buscar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não posso colocar uma caixinha do google porque tudo o que aparecer no site tem que estar dentro do layout do meu site.Mas obrigado pela dica.Como os outros sitez falez? Eles criam conteudos guardados em BD só por causa da busca? mesmo os conteudos que serão alterados de vez em nunca?ou se tem esse sistema de busca de conteudo fixo.. gostaria muito de saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única solução que vejo no momento, seria você abrir o arquivo com file_get_contents() e usar stripos() para fazer a busca no conteúdo do arquivo. Não sei se é viável, mas não vejo outro modo sem estar em um banco de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vou criar uma tabela chamadaCONTEUDO FIXOcom os atributos:CONTEUDO_HOME, CONTEUDO_HISTORIA, CONTEUDO_UNIDADES_PRODUTIVAS ... etc...e fazer busca nessa tabela.isso é usual ou eu to viajando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vou criar uma tabela chamadaCONTEUDO FIXOcom os atributos:CONTEUDO_HOME, CONTEUDO_HISTORIA, CONTEUDO_UNIDADES_PRODUTIVAS ... etc...e fazer busca nessa tabela.isso é usual ou eu to viajando?

Certamente você está viajando...tem um sistema próprio pra isso!!!http://www.sphider.eu/Sistema de buscas Sphider, ele é completo, faz buscas por Meta Tags, por códigos nas páginas, e nos conteúdos, até em resultados no BD...Completíssimo, tem q ter Mysql e dominar bem CSS!!!espero q isso ajude mto... jah q pra mim ajudou bastante...Tenho esse sitema em alguns dos meus sites:www.diabetes2007.com.brwww.primeirahora.com.brFalou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.