Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okrek

conflito

Recommended Posts

gente, primeiramente, oi, rs... cabei de entrar no forum.

ocorre que a algum tempo atraz, uns 5 anos, rs. fiz um curso de delphi, e fizemos um programinha.

isso era em delphi 3, agora gostaria de ve-lo novamente, para fazer algumas modificacoes e lembrar algumas coisas. acontece que eu nao consigo nem compilar ele, instalei o BDE 5.

mas da erro.

Imagem Postada

ja fui no NET DIR e coloquei o caminho que estão as tabelas. Mas mesmo assim continua o erro.

sera que é porque era em delhpi 3 ? ou nao tem nada ha ve ? se alguem quiser eu mando o programa para tentar compilar.

Gente, help, é caso de vida ou morte, no emprego pelo menos, rs....

valew, obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu fiz o programa era no delphi 3, o BDE que instalei é o 5, eu nao tentei compilar não, eu nao estou encontrando odelhpi para download.

Compartilhar este post

Link para o post

obtive um progresso hoje, so que ainda esta dando erro agora no alias.ele diz unknown databasealias: bibliotecae agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem, apos criar o alias apareceu o seguinte erro

Imagem Postada

e agora ? nenhuma alma caridosa teria o delphi 3 ou 4 nao ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

muda pra true a opção readonly do dataset usado, não sei quais são os nomes dos componentes e das propriedades que o BDE usa mas passe para true todas as propriedades readonly que encontrar....

Compartilhar este post

Link para o post

gente nao dando uma de coveiro, mas ja fiz de tudo,. deixei na opcção READ/WRITE em OPEN MODE, mas mesmo assim continua aparecendo a mensagem que nao pode ser modificada. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.