Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dublin

Quantas licenças estao instaladas no meu SQL Server?

Recommended Posts

Ola,Como eu faco para descobrir o numero de client licenses eu tenho no meu SQL server 2000?O meu CRM esta me dando uma mensagem dizendo que o numero de licenças esta in uso, nao permitindo meus usuarios login no sistema.Verificando tenho 90 do CRM para 65 usuarios, e o problema pode ser o acesso ao SQL Server. Mas como o precedente administrador de redes nao nos deixou nenhuma documentacao (nem os discos de instalacao), estou batendo a cabeca pra tentar descobrir o que esta errado...Ja verifiquei todos os processos de licensing do windows server 2003. nada esta registrado.Sugestoes sao bem vindas.Agradeco a atencao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que seu problema não está nas configurações de Conexão?Vá nas propiedades do seu servidor SQL Server pelo Enterprise Manager e na aba Connections há um campo chamado "Maximum Concurrent User Connections (0= unlimited) " no meu servidor está configurado como 0 que é ilimitado, será que o seu não está em 65 no maximo?Vai ver que é por isso que está negando novos logins.Espero ter ajudado...Dúvidas estamos aki...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.