Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renanbg

Converter Table Paradox 7 para Firebird

Recommended Posts

Estou usando paradox para um sistema interno da empresa...No inicio esse sistema não recebia muitos dados, mas agora recebe muito e o paradox esta abrindo as pernas...Se eu tentasse mudar para Firebird:1- Qual programa usar para converter as tabelas sem perder os dados2- Uso atualmente um DataModule onde tenho as tables e datasources, que componente eu deveria por ali para usar com o firebird?3 - Eu teria que mudar as linhas de programação? como por exemplo, para gravar uso post, editar uso edit, deletar uso delete...no firebird seria diferente?Agradeço desde jáAbraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que para a conexao com o firebird eu usarei apenas tables e datasources como faço no paradox?Por exemplo:Nesse sistema tenho hj cerca de 30 tabelas e para cada 1 delas 1 table e 1 datasouceSe converter para firebird criarei um banco chamado cadstro.gdb e a conexão vai funcionar sem ter que mecher em nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os componente da paleta data controls e data access ..datasource e tableQuais deveria usar para o firebird?Hj pela manha tentei exportar os dados usando o datapump mas n entendi bem o funcionamento dele.Apenas criei um novo BD pelo IBO console mas não consigo exportar as tabelas...tentei usar o IBPump e tbm n consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.