Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Vetorizando 2

Recommended Posts

Qdo vi esse tuto na net eu achei q seria bom postar aqui pra galera ter mais uma idéia de como vetorizar legal.

Ele é bom, mto bom mostra desde o início como vetorizar um carro. Pra eles é transformar em anime.. deve ser japa o cara do tuto.

Espero q dê pra vcs terem mais uma idéia. Dêem uma olhada em todas as etapas.

: TUTO ANIME CAR :

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais PHELIZ... esse foi sacanagem! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Showw Pheliz, muito bom mano!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa, só nessa n.. em todas neh.. aeuhhea, você foi PHELIZ! :) uHAeAUheUeha HaPPy!!!! X=********* Mto bom.. se eu soubesse mexer com a pen! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, q bom q gostaram, fico PHELIZ, tb se amarrei qdo vi.. :D Alguém aí já tentou ?? Posta ae se sim...Eu ainda não, mas vou tentar depois com algum aí posto aqui pro6 verem.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, q bom q gostaram, fico PHELIZ, tb se amarrei qdo vi.. :D Alguém aí já tentou ?? Posta ae se sim...Eu ainda não, mas vou tentar depois com algum aí posto aqui pro6 verem.[ ]s

Bom eu estou desenvolvendo algo parecido mais com técnicas própias assim que finalizar devo estar montando um tutorial!!! Apesar de andar sem tempo, mais acho que termino antes do natal!!Vetor no PSImagem Original

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal Fhenix.Tá ficando legal... você ainda nao terminou né ??Acerta as sombras da pele.. ficaram meio transparentes d + as q você pôs. E a cor da pele tb tá mto albina. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.