Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bartneo

"cabelos"

Recommended Posts

olha eu tive paciencia, vi e revi esse video N vezes, mas nao consigo fazer ficar tao bom quanto o resultado q ele mostra no final... q pra mim mais parece uma mágica!

 

tenho muitas fotos de pessoas aqui pra fazer essa limpeza de fundo e algumas nao tem mto contraste no fundo. acho q o problema de todos esse tutoriais é que eles pegam exemplos "facinhos" e explicam a técnica e tal... já até entendi como funciona, tentei integrar várias técnicas, mas não estou conseguindo.

 

tô começando a achar que essas capas de revistas com cabelos esvoaçantes são todas fakes, o cara vai lá e desenha o cabelo esvoaçante ao invés de limpar o original. hehehe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

eu tô com esses dois exemplos mais simples... pq tem um q nao tem contraste nenhum com o fundo:

Imagem Postada

 

qnd não dá mto contraste, ao invés de ficar "pintando" com a Dodge e Burn Tool, como explica o Fábio Lody, eu dei-lhe um Brush e pintei o q tem q ser branco e o q tem q ser preto. ok!

mas na hora do recorte entre os fios ficam falhas muito perceptíveis!

e aí tentando dar uma "apagadinha" de leve com a Erase fica terrível!!

 

óh céus!

alguém me ajuda? já passou por isso e resolveu de alguma forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu.. nesse caso de fundo sem fundo chapado eu uso pen tool mesmo..... da um pouco mais de trabalho mais o resultado é muito bom e satisfatorio... nao tem segredo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

painkiller você pode dar uma breve explicação de como funciona essa ferramenta Calculations? (nesse fórum ainda não foi discutido nada sobre isso)

vi no F1 do PS CS3 e não entendi direito... ele transforma tudo em Gray?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.