Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keystr0k3

Uma sobre load brushes no photosho

Recommended Posts

Queria saber se tem como eu dar um load de varios set de brushes de uma vez so... pq tipo tenho uma pasta com mais ou menos 500 brushes queria saber se teria um jeito deu load todos eles de uma vez so em vez de ir um por um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem jeito não você tem que carregar um à um..... !vai carregando e qndo você carregar todos você salva esse SET... ai você tera um set com todos os outros seté a unica maneira que conheço

Compartilhar este post

Link para o post

você pode jogar tb na pasta BRUSH do photoshop... mas eu nao gosto deste metodo pois demora muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito para abrir o PS caso faça isso pois toda vez q carregar o prog ele carrega os BRUSHES tb!entaum acho q nao vale muito a pena!mas caso queira de um toque aeee

Compartilhar este post

Link para o post

panta... dessa maneira você estará somente "INSTALANDO" os brushes para nao ter que ficar fazendo o loading

mais você tera que continuar carregando set por set na aba dos brushes:

Imagem Postada

tem sua vantagem como agilidade de não precisar indo no LOAD... procurando a pasta da onde estao os brushes e carregando

mais a vantagem é como o panta disse..... imagina tu instalar 300 sets de brushes ...teu photoshop vai ficar un 20 minutos carregando

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. eu instalo hahahmas eu soh instalei uns 15...o resto eu do um load mesmo

cara acho bobagem mesmo instalar mais que dois brushes especiais, eu na verdade nao instalo nem um. O motivo é elementar. Se instalo dois brushes de 15 Mbs cada estarei usando inutilmennte 30 Mb de RAM e isso pode ser crucial para nao travar o PS.minha memoria é SUGADA qdo to no PS... as vezes chego a usar 1.3Gb de RAM ou maisbem... claro q é opcional ne... se você nao usa muito a memoria pq mexe com arquivos pequenos e seus brushes sao tudo de 1 Mb ou menor dai nao conta muito!^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

haha tah loco panta!?e nao tenho nem isso de ram...mas nunca fiz uma arte 5000x5000 a 300dpi...o máááximo q eu jah fiz foi: 1200 x 3500 a 72 mas nao travou nao

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. eu instalo hahahmas eu soh instalei uns 15...o resto eu do um load mesmo

cara acho bobagem mesmo instalar mais que dois brushes especiais, eu na verdade nao instalo nem um. O motivo é elementar. Se instalo dois brushes de 15 Mbs cada estarei usando inutilmennte 30 Mb de RAM e isso pode ser crucial para nao travar o PS.minha memoria é SUGADA qdo to no PS... as vezes chego a usar 1.3Gb de RAM ou maisbem... claro q é opcional ne... se você nao usa muito a memoria pq mexe com arquivos pequenos e seus brushes sao tudo de 1 Mb ou menor dai nao conta muito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
geralmente qndo se trabalha com tamanho grande (tanto faz pixels, centimetros ou dpi)se você estiver trabalhadno com uma imagem de 3000x3000 dpi... ou em uma 90cm x 60cm - 300dpium brush de 72 dpi irá ficar uma porcaria, o que acontece na maioria das vezes pois raramente se acha brushes com 1240pixels ou pra mais de 100 dpieles sao usado pra imagens pequenas então não sugam memoria quase nada....... !!tu usa 1.3 gb de RAM ... caracas...... eu trabalho fazendo outdoor ... edição de revista... plotagem em larga escada.... e nao uso nem 700mb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.