Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dead_thinker

IDE/Ferramenta de produtividade/padronização PHP

Recommended Posts

Opa galera, nois de novo.Seguinte, sou daqueles desenvolvedores meio casca-dura, adoro um código na unha mesmo hehe. Uso basicamente PHP Eclipse com plugin do Aptana e já estou satisfeito hehe, utilizo no máximo algumas outras ferramentas pra facilitar alguns trabalhos, como PSPad, EMS etc.Na empresa que estou atualmente, estou fazendo uns sistemas utilizando Zend Frameworks e outras bibliotecas por ai. O pessoal da "matriz", pediu uma apresentação mas achou tudo meio na munheca, o que não deixa de ser, mas eles estão atrás de algo rápido, tipo um Dreamweaver da vida, arrastar componentes html e outros e tchun, a página ta feita. Eu disse que desconhecia ferramenta que fizesse isso, apesar de terem alguns RADs pra PHP por ai (Delphi for PHP, CodeCharge Studio, Scriptcase etc), apesar de eu não gostar de nenhum e nem curtir muito ferramentas RAD. Dei uma olhada no Zend Studio e no fim das contas fiquei sem uma resposta fixa.Alguém ai conhece alguma ferramenta que aumente/ajude bastante na produtividade de codificação PHP? Tipo, frameworks são válidos, até já utilizo um como falei, mas uma IDE/Ferramenta mesmo que ajudasse mais ainda. :PObrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.