Phantoxe 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Pessoal, seguinte, preciso criar um CEP onde a pessoa digita o CEP e o CORREIOS me retorna o BAIRRO.Ai verifiquei no site dos correios a única alternativa me parece que é comprar um BANCO DE DADOS deles com todos os CEP da minha cidade, no caso CURITIBA. Porém é uma facada !!! heheheAlguém ai tem experiência nisso ??? Está é a única maneira de consultar o CEP ???Meu sistema é em FLASH, lá no site dos correios eles dão uma alternativa para um FORM em HTML só que dai precisa ter a marca dos correios, etc... ai detona com meu site !!! heheeAlguém já desenvolveu algo assim ??AbraçosEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 E ae Phantoxe, tudo firme? entaum, a algum tempo dando uma olhada sobre isso, achei este site, que retorna um xml da uma olhada em uma consulta http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep=16900901 achei legal, e como retorna XML, é só tratar e colocar onde você achar melhor ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klayton de Oliveira 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Olá manos,Acontece que este site sai fora do ar de vez em quando, neste exato momento, ou seja, dia e hora que enviei esta mensagem, o site esta fora do ar, impossibilitando o funcionamento do recurso de busca do CEP no seu site.O ideal seria a montagem de uma base de dados de CEP.Existe uma base de dados rodando na internet de um banco de dados *.mdb com as tabelas dos logradouros dos CEP's do brasil, vale a pena procurar.Att. Klayton de Oliveiraklaytonoliv@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orides Tomkiel Zmovirzynsk 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Olá, Aqui neste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=215354 tem um exemplo com bano de dados, tambem tem um link para download do ano de 2004, mas está até que bem atualizada, no meu site eu uso e nao tem problemas, se tiver alguma dúvida posta ai. www.midiaville.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Bom, eu ainda não peguei esse site fora do ar, não uso muito, mas as vezes eu uso pra validar alguns CEPs de clientes. mesmo assim se não quiser usar ele, tenho a base de dados de 2006 http://www.dm10.com.br/download/cep/Instala_Cep.exe pode instalar que vira .mdb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orides Tomkiel Zmovirzynsk 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Precisa da chave para instalar.... www.midiaville.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 nossa, baixei e realmente pediu senha, mas nunca tinha pedido antes =/vou dar mais uma procurada aqui e ja te falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orides Tomkiel Zmovirzynsk 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Se alguem arrumar uma base bem atualizada posso liberar um webservice ou saidas em xml, query_string ou javascript para consulta, junto com códigos em ajax prontos para rodar em qualquer linguagem. www.midiaville.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 beleza, fiquei sabendo agora que onde eu trabalho eles tem, vou ver se consigo com alguem aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites