Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Fernandez

Como criar botões

Recommended Posts

bom... eu tento criar um botão no corel pra passar pro flash mas na hora da criação estou muito devagar na arte....

gostaria de saber onde posso encontrar tutoriais.. ou video-aulas onde eu possa entender como fazer um botão bonito

eu já tenho meia hora procurando algum topico sobre isso e num achei... fiquei com medo de fazer um topico repetido... mas parece num haver essa duvida especifica...

aki ta uma foto de uns botões do tipo q eu gostaria de aprender a criar

Imagem Postada

esses botões podem ser encontrados no dreamweaver na opção insert >> media >> flash button

eu só muito devagar tb em efeito de luz.. (ex: blip arrow o botão q sai uma setinha verde no exemplo acima)

eu dei uma olhada nesses exemplos do dreamweaver e to tentando aprender como chegar nesse resultado..

mas se alguem puder me dar uma força eu agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

ps. eu sei mexer no corel... só gostaria de um empurrãozinhu pra chegar nas imagens acima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado cara.... ajudou d+vcs aki do imasters são 10... isso q é forum de verdade... espero em breve poder contribuir com informações pra vcs tbsó fico faltando mesmo... como fazer akele efeito de luz.. se tu me disser onde eu aprendo a fazer isso... eu vo ser grato eternamente a tu ^^... meu efeito de luz fica muito bizarro no flashps. esse 1º botão na minha primeira mensagem... ele é um botão da biblioteca do dreamweaver... (insert >> media >> flash button >> blip arrow)ele possue um efeito interessante... tenho dificuldade em fazer akela luz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.