Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Ronan

Mailing

Recommended Posts

PessoasEstou com uma lista de mailing com uns 400 usuarios registrados e um problemaEle esta dando timeout na metade.. resumindo que não posso enviar novamente senão repete pra muita gente.Li algo sobre enviar por lote, cheguei a ver sobre criação de paginação e outras coisas... Mas não teria um jeito de clicar num botão "enviar mailing" e ele processar e enviar o mailing no servidor, não fazendo que fique carregando eternamente a pagina localmente?Enviando por lote não me livraria de problemas como perder a autenticação ou dar erro na metade (mesmo com lote), é viavel todo mailing atualizar 300 registros com um status de "enviado ok" ? Não né? Como contornaria?Meu script ta bem simplesEntra o selectentra o whilewhile ok , entra na rotina de envio de email, até zerar...componente que uso é o aspemail...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei por um problema assim e resolvi da seguinte maneira:

No WHILE not rs.EOF eu concatenei os emails numa variável

WHILE not rs.EOF	strEmail = strEmal & rs("ds_Email") & ";"	rs.MoveNextWEND

Após concatenar, eu mandei com cópia oculta pra todos da lista.

objEmail.Bcc = strEmail
Cópia oculta não permite que se veja o email, melhorando a segurança

Uma outra forma é enviar de 50 em 50 com um botão, clicando nesse botão, você daria o submit e pegaria os próximos 50, a desvantagem é a interferência humana, não sendo algo automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que não... mas faz um teste da seguinte maneira... grava o seu email no ultimo registro do banco, logo você será a úlitima pessoa que receberá o email, daí envia... se você recebeu, é porque o servidor não limitou.Mas eu acredito que não se faça nenhum tipo de limitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.