Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gamefe

ASP e SQL

Recommended Posts

Gente, estou com um problema, estou mudando do acess para o sql server. Estou modificando todos os asp meus de conexão com o banco de dados, só que está dando um erro, alguém poderia me ajudar ?Esse é o código:Set noticias = Server.CreateObject("AdoDB.Recordset")noticias.open "tbl_geral", MM_noticias_STRINGnoticias.Source = "SELECT * FROM tbl_geral WHERE destaque like 'S' ORDER BY ID"noticias.CursorType = 0noticias.CursorLocation = 2noticias.LockType = 3noticias.Open()noticias_numRows = 0Está dando esse erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server erro '80040e14' Could not find stored procedure 'tbl_geral'. /fmc/Default.asp, line 3Tipo eu acho q está abrindo o banco de dados 2 vezes. Tem como alguém ou me ajudar ou arrumar esse código para mim ?Desde já agradeço.Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro acusa que não existe a Stored Procedure (procedimento armazenado). Este equivale à "Consulta" existente no Access.Não sei se funcionará - eu nunca mexi com Sql Server. Mas a lógica é simples: esqueça a linha do ".source"; e faça noticias.open "SELECT * FROM tbl_geral WHERE destaque like 'S' ORDER BY ID".Retorne se funcionou.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.