Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3dmaniaco

Para gravar imagens, qual tipo de ....

Recommended Posts

Olá Galera !!!!Pessoal, primeiramente quero desde já agradecer a todos que me ajudam nos posts anteriores, muito obrigado mesmo !!!!Galerinha, é o seguinte, eu criei uma tabela chamada IMAGENS, e dentro dela possui um campo chamado IMAGENS, para um campo receber e gravar uma imagem, que tipo tem que ser esse campo ? VARCHAR, TEXT, DATE etc etc ????Desde já, muito obrigado galerinha !!!!Gilliard B. Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai 3dmaniaco,O tipo é IMAGE, mas cuidado, se for trabalhar com imagens muito grande é f***, pode ter problemas com lentidão... ve se você pode só gravar o caminhot+

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas,

O que o eriva_br salentou é verdade se não for vem projetado e implementado é um enorme dor de cabeça.

Trabalho para um banco e recebemos milhares de imagens com a documentação dos clientes (licitações, pregões e compra direta, cc, poupança, penhores e etc) e tivemos um dor de cabeça por causa de gravar as imagens no BD.

No final resolvemos criar um servidor para upload das imagens e gravamos somente o caminho da imagem no bd. E nunca mais tivemos problemas.

É só um dica mesmo pois dependendo do tamanho e qtde de imagens o bd pode ficar uma carroça.

Mas cada caso é um caso que merece ser analizado em separado.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.