Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Fernandez

acessar banco de dados por um flash

Recommended Posts

é o seguinte... eu tenho um banco de dados sql..

e queria fazer um flash... q acessa o banco de dados.. e mostrar foto e informações do banco de dados..

pq é o seguinte... o flash vai mostrar informações sobre uma empresa... q estão localizadas num banco de dados sql... e mostra...

pq num será preciso atualizar o flash... ao atualizar o banco de dados... o flash seria atualizado automaticamente...

Por onde eu começo.. onde tem um exemplo pra eu seguir? tutoriais? dicas? qualquer coisa ta valendo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu quero interação de flash asp sql... num é exatamente oq você me mandou

mas o tutorial ta ajudando d+ no meu trabalho

muito obrigado Antoniosp vlw mesmo... atraves desse q você me mandou deu pra ter uma idéia do q fazer...

eu ainda num consegui mas iluminou meu caminho... se souber de algo sobre flash asp sql...

por favor me avise...

eu quero fazer um flash q exiba dados de um banco sql..

cara.... esse forum aki é d+ :rolleyes:

thanks again http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Gabriel,A parte do flash não muda nada, sendo php ou asp. Pra "converter" de php para asp é só fazer com que o asp responda do mesmo jeito que o php está respondendo no tutorial, aquele padrão "var1=bla&var2=ble".Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo abusar... mas uma pergunta... teria como o flash sozinho exibir dados do banco de dadossem o retorno.php e conexão.phpfaz o flash se comunicar diretamente com o banco sql?o flash é capaz disso?uso components>> xml conector?uso windows >> behaviors >> data >> trigger data source?-------------------------------------------------------------------Exemplo:Quero criar um botão em flash (nome diretor)... eu vo por nas ações dele puxar informações no banco de dados sql... diretorai vai abrir no proprio flash um campo de texto com os dados (nome completo e talz) do diretor atualpara o flash conseguir sozinho se comunicar com o banco de dados...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem é o FlashRemoting. Falando por cima, é uma tecnologia que utiliza componentes e classes para uma integração mais fácil entre o flash e os banco de dados. Mas mesmo assim é necessária uma linguagem server-side (eles recomendam coldfusion...) para fazer a interação final.O player sozinho com apenas o programa Flash não consegue fazer isso não. Só não sei direito na nova versão 9, mas acredito que seja o mesmo.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte... eu tenho um banco de dados sql..

e queria fazer um flash... q acessa o banco de dados.. e mostrar foto e informações do banco de dados..

pq é o seguinte... o flash vai mostrar informações sobre uma empresa... q estão localizadas num banco de dados sql... e mostra...

pq num será preciso atualizar o flash... ao atualizar o banco de dados... o flash seria atualizado automaticamente...

Por onde eu começo.. onde tem um exemplo pra eu seguir? tutoriais? dicas? qualquer coisa ta valendo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Já tentou usar no flash a função setInterval

Exemplo:

function hello(){

trace("Hello");

}

setInterval(hello,2000); //Paramêtros: ( [nome da função], [tempo em milisegundos], [paramêtros da função se houver] )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.