walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Olá, tenho a seguinte select: $sql = "SELECT * FROM duplicatas WHERE (data_pagamento>='$fdataini' AND (data_pagamento<='$fdatafim') ORDER BY data_pagamento"; até aí beleza, está me retornando os registros que foram pagos no período (fdataini e fdatafim), mas o que eu quero também é que me retorne os registros que ainda não foram pagos mas vencerão dentro deste periodo também. É uma consulta de comissões, então preciso calcular sobre o que foi pago no período, mas também deve mostrar o que ainda vai vencer. Espero ter sido claro. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pmichelazzo 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Qual o campo que diz que a fatura foi paga ou não?Ou somente nesta tabela estão aquelas que foram pagas?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 data_pagamento, a tabela eh mais ou menos isso:numero, data_emissao, valor, data_pagamento, data_vencimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites