lucas_rc 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Galera não sei se é possível fazer isso no delphi, mas o que estou precisando, preciso pegar o ip e o nome da maquina de todos que estão conectados a uma determinada porta, tipo o socket da borland faz.Desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Mas estão conectados em um sistema seu ou de terceiros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_rc 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 vou explicar melhortenho um sistema multicamadas e estou querendo mortar todos que estão conectados a minha aplicação servidora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Mas no caso não teria como fazer no momento de se conectar, você registrar quem esta acessando ? Poderia usar socket para controlar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_rc 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Brigadão colega consegui fazer de uma outra maneira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Tranquilo... Bom que encontrou uma forma e funcionou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites