Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

Como Fazer um Wall Paper com foto?

Recommended Posts

Pow cara... é só usar a imaginação... eheheheheeheheh :lol:/> Pensa em alguma coisa e vai fazendo... se tiver dificuldades fala com oq q tá pegando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Como falaram, use a imaginação e principalmente a criatividade, mas nao se esqueça que Wallpaper é salva em .BMP, ok??Pode sim, usar outra extensao, mas o ideal, é em .bmp!!!Eu utilizo o photoshop p/ isso, mas ja fiz no flash e em breve farei em corel!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

.bmp ?

esse cara tomo umas pingas........

bmp aff........ .jpg é o unico aconselhavel para fotos.

"Fala Galera!

Alguem ai sabe me informar como faço um wallpaper com uma foto digitalizada????

[]'s"

tipo cara nao entedi sua duvida...como fazer um wallpaper com uma foto scaneada seria isso.......você queria trabalhar essa imagem antes seria isso...........ai depende da imagem camarada....da pra você fazer milhoes de coisas...........só depende da sua habilidade e da imaginação

posta a imagem ai para a galera das umas dicas valew !!

Compartilhar este post

Link para o post

bmp, só a pinga mesmo ...... Eu também uso jpg é claro , este é o recomendado. Como fazer um wallpaper com uma foto? Scaneia ela um pouco maior do que a resolução que você quer e depois corta no tamanho certo. KKKKKKKKKKKK, uhauhauhauhauha. To brincando ai galera, na paz é que foi divertido... Cara, da uma idéia de qual é exatamente sua duvida, se eu souber te ajudo.UhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUha ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, mas não é como fazer de pegar um doc em branco, e sim como fazer quando já está pronta a imagem e tal, pra eu fazer ele ficar pra 800 x 600 ou 1024 x 768, pois já tenho a imagem pronta, quero saber como faço agora pra salvar ela pra que fique em formato de wall paper.[]'sValeu

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é projear as imagem em um novo arquivo com o formato 1024x768 assim quando você terminar basta salvar em JPG e depois abrido duplica-lo e alterar o tamanho no Image/imagem Size e colocar 800x600 :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai as imagens estouram...eu tenho uma de 640 x 480 tirada com uma Sony Cybershot, gostaria de fazer Wallpaper com esta foto em 2 formatos, se fizer assim estoura, tem um meio de não estoura-las???[]'sLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

q eu saiba, toda imagem de mapa de bits (jpg, gif, bmp, tif, e por ae vai) estoura quando ampliadas.......pra num estourar...só vetor meu fio......tenta pegar uma foto com resolução maior....ae você pode trabalhar...diminuir...senbaum vai estourar mesmofalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.