Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Babi

Como fazer???

Recommended Posts

Oi pessoal...Nem sei se é aqui que eu devo perguntar isso, mas..se não for, me falem onde deveria ter postado...o meu amigo [ void ] falou que era aki..hum..ah...inclusive a imagem do lado ali (avatar) é ele que tá fazendo...hehehe...todos os méritos a ele quando ficar pronta..heheheh...bom...lá vai...Bom, sabem aquelas estrelinhas que saem do mouse quando a gente o movimenta em determinados sites? Alguns são de outros desenhos, como corações, patinhas, mas a moral é que quando se movimenta o mouse no site, as estrelas ou corações ficam como que saindo do ponteiro, andando junto com ele...fui clara? Então, vou aprender no meu curso de javascript a fazer isso daki a 2 semanas e não tenho tempo pra esperar, pois tenho que entregar um site de festas infantis e a proprietaria quer este efeito... <_</> Bom, se alguém puder me ajudar com isso agradeço. Sei que tem alguns sites que disponibilizam codigos prontos para download, mas onde posso achar??Valeu... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

no meu site, tem um script que tem um letreiro que segue o mouse, veja se tem como colocar imagens, mas é redondo que fica o letreiro, em torno da setinha do mouse!

http://www.sitenovo.tk, entre na seção codigos

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, achei legal também, opção bacana..vou ver se consigo mudar por imagens no lugar de textos...mas se alguém souber de algo diferente, me avisa, pois precisava mesmo daqueles que seguem meio que em linha reta, de bichinhos, sei lá....algo assim, mesmo assim, valeu Rodney.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.