Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

estou com problemas

vou fazer um menu no drew so que tenho que fazer ele popup

não sei se é a maneira mais facil pois sei pouco sobre javascript programo em php

mas como o projeto do meu serviço pede fui fazer os botoes no fire por que

ele tem essa ferramenta que faz automatico o popup eu fiz exportei ele me retornou 3 arquivospg.htm, pg.js e imagens

so que não consigo fazer ele aparecer

ja tentei colocar <tr><script src = "pg.js"></script><tr/> e

<tr> tudo que tava dentro do pg.js <tr/>

e não funcionou o que faco :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

menu com popup!?puts .. particularmente não curto não...não sei como resolver seu problema mas eu faria com divsHTML

<body>    <a htef="" onmouseover="trataMenu('menu1','mostra');" onmouseout="trataMenu('menu1','oculta');">MENU1</a>    <a htef="" onmouseover="trataMenu('menu2','mostra');" onmouseout="trataMenu('menu2','oculta');">MENU2</a>    <div id="menu1" style="position:absolute; **coordenadas**; display:none">        conteudo    </div>    <div id="menu2" style="position:absolute; **coordenadas**; display:none">        conteudo    </div></body>

java script:

<script>function trataMenu (div,operacao) {   if (operacao=="mostra")      document.getElementById(div).style.display="";   else   if (operacao=="oculta")      document.getElementById(div).style.display="none";}</script>}

espero que tenha ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vaiper88, po gentileza, seja mais específico na sua dúvida.

Como criar um tópico para o seu problema.

 

Também preste atenção nas regras, principalmente nesta:

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

 

Estou alterando o título do seu tópico de urgente para Menu.

 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

 

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nakid obrigado pelo post vou esperimentar mas ainda estou em duvia incrusive na formatacão pois não posso usar freme pois o popup ou similar não funciona com ele sendo que sera assim ______ | |a esquerda com menu a direita normal com informacão e jornal e em cima um banner com popup na mesma linha em baixoe no centro as informacões que eu tenho que setar sempre pra ela os links dos popup vie que para formatação varios sites não usam tabelas e nem flash queria saber como é que eles fasem pois parece panel vi uma coisa parecida no dreaw so a formatação e complicada pois varia muito se alguem tiver uma idea de uma de minhas duvidas postobrigado !!!a e me desculpe gio vou tomar mais cuidadovaleu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.