Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

como minha página pode saber o swf que deve carregar?

Recommended Posts

pessoal, desculpe postar denovo, mas é que eu to no meio de um projeto meio power aqui e não dá pra parar. Tenho que entragar o site em

junho.

 

 

 

Tenho um cabecalho, com menu e tudo, para todas as minhas paginas internas, feito em flash.

 

mas para cada página, a única coisa que vai mudar em cada um desses cabecalhos, é uma animaçãozinha que vai passar no meio dele.

 

Não queria ter que criar um swf diferente para cada página, já que 90% de cada cabecalho será a mesma coisa. Eu gostaria que desse pra

importar apenas a animacao diferente de cada página.

 

Mas como eu faço para o meu swf reconhecer a página que eu entrei e carregar o swf certo para dentro do meu cabecalho?

 

tem como fazer um GET tipo:

 

minha pagina: http://www.meuSite.com.br/produtos?swf_local=pro

 

e no actionscript algo assim:

 


meu_mc.loadMovie('produtos.swf');

else

if (filme=='rec')

meu_mc.loadMovie('receitas.swf');

else

... e assim por diante

 

_linenums:0'>filme=GET(swf_local)if (filme=='pro') meu_mc.loadMovie('produtos.swf');elseif (filme=='rec') meu_mc.loadMovie('receitas.swf');else... e assim por diante

 

alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando PHPMas não é só chamar o swf correto... o problema eh chamar sempre o mesmo swf (menu.swf) e esse swf saber qual outro swf ele vai importar.Eu resolvi de outra forma ... to carregando a masma base pra todos (menu.swf) e com uma div absoluta bem em cima desse menu.swf eu to carregando outro swf (esse particular de cada página) transparente e totalmente encaixado com o da base.Foi a única maneira que encontrei... Mas se alguem souber outra melhor ... aposto que tem muita gente que usaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.