__Bruno 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Olá pessoal, Acabei de postar no meu blog um tutorial completo de um sistema de mural de recados em PHP. Mural de Recados em PHP Espero que seja útil. t+, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rackson 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Opa ^^ Achei ótima a idéia de disponibilizar esse tuto aqui __Bruno Mais, tipoh to tendo uma dificuldade no seu tutorial. So completamente leigo em PHP e ta aparecendo a seguinte mensagem em todas as páginas, falando da linha 6 e talz... o código ta como no tutorial, e o server, user e password preenchidos corretamentes (creio eu =D), sabe oque pode tar aconcetendo? Obrigado pela atenção e parabens pelo blog =) Warning _linenums:0'><strong class='bbc'>Warning</strong>: mysql_connect(): Access denied for user '[color= #FFFACD]MEU_USUÁRIO[/color]'@'[color= #FFFACD]000.000.000.00[/color]' (using password: YES) in <strong class='bbc'>/web/sites/tialaurinha.com/ze/mural/cria_banco.php</strong> on line 6Access denied for user '[color= #FFFACD]MEU_USUÁRIO[/color]'@'[color= #FFFACD]000.000.000.00[/color]' (using password: YES) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__Bruno 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2007 Olá Rackson,Agradeço a visita ao blog. Quanto ao erro, provavelmente a combinação usuário-senha-servidor do banco de dados esá incorreta. Se você estiver em sua máquina, em geral as configurações padrão são usuário root, senha "" (vazio) e server localhost. Caso não saiba, considere reinstalar o PHP, mysql e apache. Indico o WAMP, que é um pacote open source que já vem com esses todos configurados com os dados padrão.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Bahia 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Cara esse seu artigo ja vai me servi para criação de sistemas um pouco mais ousados, por causa da opção de criação de bancos e de tabelas automáticas....Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Comigo ta acontecendo o mesmo erro....na minha maquina funciona qdo eu coloco a minha senha, mais só funciona o cria_tabelas e o cria_banco, o index fica td em branco....e como faço qdo esta online ? Q senha por pq aparece o mesmo erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Afonso 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Parabens caramuito bom o tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Olá pessoal, Acabei de postar no meu blog um tutorial completo de um sistema de mural de recados em PHP. Mural de Recados em PHP Espero que seja útil. t+, queria q o script pudesse exibir a data e a hora, e tambem um <select> com numero tipo 0, 1, 2 e 3 tipo quando o usuario escolhesse 2 aparecesse no post o número correspondente... teria como me ajudar com isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hygorsandro 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Notice: Undefined index: titulo in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\sistema de recados\cadastra.php on line 3 <?php include("conecta.php"); $titulo = $_POST['titulo']; // essa a linha 3 nao vejo erro.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Não tem campo com o nome título, então na hora de receber o post ele falha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hygorsandro 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 ( mas nao tem o campo titulo pq o seguinte, o cadastra.php é xamado por ACTION na pagina index.php... msm assim é nescessario dentro da pagina cadastra ter o campo de texto xamado titulo??? ve se eu to errado na logica entao.. no index tem: <html> <head> <title>Mural de Recados em PHP </head> <body> <h1>Mural de Recados</h1> <form method="POST" action="cadastra.php"> Titulo: <input type="text" name="titulo"/> E-mail: <input type="text" name="email"/> Recado: <textarea name="recado">Deixe seu recado!</textarea> <input type="submit"/> <h2>Recados Postados: </h2> <?php include("conecta.php"); $query = "SELECT * FROM recados ORDER BY id DESC"; $resultado = mysql_query($query) or die(mysql_error()); while ($row = mysql_fetch_array($resultado)) { echo "<b>".$row["titulo"]."</b>"; echo "<br/>"; echo $row["comentario"]; echo "<br/>"; echo "E-mail: <b>".$row["email"]."</b>"; echo "<br/><br/>"; } mysql_close(); ?> </form> </body></html> e no cadastra.php <?php include("conecta.php"); $titulo = $_POST['titulo']; $email = $_POST['email']; $recado = $_POST['recado']; $query = "INSERT INTO recados (titulo,email,comentario) VALUES ('$titulo','$email','$recado')"; mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close(); header("location:index.php") ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hygorsandro 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 seria necessario, agente passar dados entre o formulario em $_GET ?? alguem da dicas ai , sou iniciante em php, grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 seria necessario, agente passar dados entre o formulario em $_GET ?? alguem da dicas ai , sou iniciante em php, grato. Não entendi ? o seguro é POST. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osama.RJ 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 E aê hygorsandro beleza? Bom é o seguinte, tenho duas perguntas pra você: 1° Esse código postado aê em cima é o que você está utilizando? se sim, feche a tag <title> por que não vai aparecer conteudo... 2° Você testou direto no navegador a pagina cadastra.php? se fez isso vai aparecer esse erro pois não está passando a variavel da index para a pagina cadastra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hygorsandro 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 eu estava errado o modo de testar ele.. agora sim,esta tudo funcionando \o grato a todos q ajudaram \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo.com 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Olá pessoal, Acabei de postar no meu blog um tutorial completo de um sistema de mural de recados em PHP. Mural de Recados em PHP Espero que seja útil. t+, Bruno, tem como fazer uma maneira para deletar algumas postagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 é so adaptar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Gottardi 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Olá eu sou Leigo em PHP também mais gostaria de saber uma coisa eu tenho um site e talzz que ele tem usuario e senha para algumas pessoas cadastradas no site ai eles tem um perfil sabe tpw falando de suas vidas e tallz tpw uma rede social bem Tosca ainda eu gostaria de saber se com este tutorial ai eu consigo colocar no perfil deles para as outras pessoas que verem os perfil deles comentarem e tallz as pessoas cadastradas e as demais pessoas também ai teria uma opção recados no perfil deles ai você deixava um recado para eles e talzz se tiver me de uma Luz de como fazer isso... Muito Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites