Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaSiqueira

Criar Action para efeito em texto

Recommended Posts

Oi, bom dia, eu preciso criar uma Action para efeito em texto com aquele campo "Digite seu Texto"... para a pessoa digitar o texto dela .Alguém pode me ajudar ? Eu criei uma com esse campo, mas fiz algo errado q ela roda do começo ao fim sozinha, sem dar aquela paradinha pra pessoa digitar,,, e no fim, o texto fica sempre o q eu coloquei.Será q me expressei bem?Aguardo ajuda de vcs,ObrigadaDani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dani relaxa, o sistema de forum é assim mesmo. Ele não é em tempo real e também não é um suporte ao cliente. Tenha paciencia e aguarde um pouco que será respondida qdo der ok?

e mantenha-se atualizada nas regras do imasters. Você acabou de violar uma delas. Não pode dar "UP" no post.

Espero que compreenda! ^^

agora com relação a sua dúvida acredito que basta apertar um ícone ao lado da estapa que quer fazer parar a action. Este ícone esta ao lado do "PASSO" que deseja interromper.. tente aeeee... qquer coisa só voltar aki que qdo der um tempinho volto aki pra ver como esta o andamento!

abrassss e fique na Paz moça!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Pantoja, minha intenção não foi dar UP no post, mas analisando na prática, foi isso q acabou acontecendo né... não tinha pensado nisso ... sorry! Já testei sua explicação e deu certo ... bati muito a cabeça pra acertar mas consegui,Obrigada, até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Falow Daniela, que bom que deu para ajudar mais uma aee...

Espero que compreeda a minha mensagem e nao a leve a mal ok? ^^

Abrasss e tenha uma boa semana.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.